Troca e Devolução

Trocas e Devoluções:

Nós do PerninhaKids temos por objetivo a satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Baseada neste relacionamento de respeito e confiança buscamos cada vez mais melhorar nosso atendimento.

Por se tratar de uma empresa idônea e que tem como visão a máxima satisfação dos seus clientes, nós do PerninhaKids possuímos uma política maleável para trocas e devoluções de produtos.

Você pode trocar um produto, mesmo que este não apresente defeito. Importante ressaltar que em caso de trocas, os encargos referentes ao frete, ficam por conta do comprador, uma vez que o produto não possui defeito, e é de vontade do comprador por motivos particulares, a troca do mesmo.

Em caso de defeito, nós do PerninhaKids assumimos quaisquer encargos necessários para a troca do produto, ficando o comprador totalmente isento de taxas e custos com frete.

 

Regras para as operações de trocas ou devoluções de mercadorias:

Para solicitar a troca dos produtos o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento (Formulário, telefone ou Whatsapp: (17) 99726-2050 ou e-mail: contato@perninhakids.com.br) dentro do prazo de até 90 dias (noventa dias corridos) a serem contados a partir da data do recebimento da compra.

Garantimos a troca dos produtos por defeitos de fabricação ou por desistência caso o cliente não esteja satisfeito com a compra.

Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado com a etiqueta e embalagem original do fabricante. Os produtos podem ser substituídos pelo mesmo se houver disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto no valor. Eles deverão ser devidamente embalados e devolvidos à loja através dos Correios.

No caso de Troca por Defeito de Fabricação, o frete da troca será de responsabilidade da loja. Já nos casos de Devolução por Desistência da compra, o frete será por conta do cliente.

 

Em conformidade com o código em defesa do consumidor, lei no 8.078 de 11/9/1990 e seu regulamento dec. Federal no 2.181 de 20/3/1997, em seu capítulo IV – Da Qualidade de Produtos e Serviços, da Prevenção e da Reparação dos Danos seção II – Da Responsabilidade pelo Fato do Produto e do Serviço e seção III – Da responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço, nos obriga somente a troca dos produtos defeituosos, com vícios de qualidade ou quantidade, e defeitos de fabricação.